quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Canção da Permanência (Inspirado no poema Escrito na Chuva 28)



Fica aqui comigo.
Permanece agora, amanhã e sempre,
olha nos meus olhos e diga que entende
essa ânsia que eu tenho de estar contigo.
Fica aqui comigo.
Não me deixes só nem por um momento.
Pois em meio a tempestade, chuva e vento,
seu abraço que me serve de abrigo.
Fica aqui comigo.
Larga tudo agora e vem, chega mais perto.
Pois a muito ando só nesse deserto,
E me sinto assim sem ter você, perdido.
Fica aqui comigo.
Não espere nem mesmo apenas um segundo,
pois você que já faz parte do meu mundo,
é a Estrela que não me deixa estar perdido.
Vem agora então, e fica aqui comigo.

Um comentário:

guímel disse...

Querido Arcanjo!

Sublime quando "um Ser Humano que reconhece o próprio valor...", mas para quem apontou como pesadelo perdeu a oportunidade de aprender na escada evolutiva e, certas oportunidades não voltam mais...
Lindo!
Meu amigo estou em falta contigo, mas a barra está pesada demais... sem tempo para conversar e tecer longos papos.... Saudades. E vc sabe o motivo!
Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido.
Feliz Natal pra vc e sua familia, que a Luz Divina o ilumine.
E um Ano Novo repleto de realizações.
Agradeço toda a Força!

Beijos meus
Beijos

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.