segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Identidade



Eu sou a Voz que clama no deserto,
sou a faca que corta sua garganta,
a espada cravada em seu coração.
O grito de protesto que não quer se calar,
sou o canto das massas,
o anseio de liberdade
e a luta pela vida.
Sou a Pegunta para todas as respostas,
sou seu medo do escuro
e sua fragilidade.
O resultado final de sua ignorância,
o urro de dor de sua consciência,
a resposta pra sua intolerância.
Sou a revolta nas ruas,
a esperança nos guetos,
sou o choro de dor,
o riso de alegria e a lágrima de saudade.
Sou o Seu pior pesadelo
um Ser Humano que reconhece o próprio valor...

Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.