sábado, 12 de novembro de 2011

Estranhamento



Ontem fui todo desejo,
hoje não sou nem saudade.
Não quero nem mesmo lembranças
daquilo que foi minha verdade.
Ontem fui todo esperança,
Hoje nem mesmo espera.
Dispenso falsas promessas.
Não creio em tão bela quimera.
Ontem fui todo alegria,
hoje não sou nem canção.
Da vida o vinho mais amargo,
tem sido este meu quinhão.
Ontem fui todo abrigo,
hoje não sou nem carinho.
Se afaste de mim, eu lhe peço
Pois sigo melhor sozinho
Ontem era todo certeza,
hoje não sei onde vou.
Ontem vivia em você
hoje não sei mais quem sou.

2 comentários:

guímel disse...

Meu querido Arcanjo!

As pessoas que passam nas nossas vidas são como nuvens, umas são claras, leves, cristalinas como chuvas mansas. Outras são negras, pesadas como tempestade arrasando tudo...
Você tem a habilidade de transformar através da poesia o "amargo" em garoa "doce".

Beijos meus

Arcanjo disse...

Olá minha flor, obrigado por vir abrilhantar meu universo com suas palavras sempre tão gentis e doces, muito mais do que mereço a bem dav verdade... Beijos em seu coração...

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.