quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oásis



Por desertos eu passei
solitário a vagar.
E um Oásis encontrei,
no brilho do seu olhar.

Como estrela me guiou,
Deu-me um rumo a encontrar.
Um caminho me mostrou
enfim  pude descansar.

Pôs um fim à noite escura.
Acabou com meu lamento
Pôs um termo em minha loucura.
E um limite em meu tormento.

No entanto eu acordei,
de um sonho não passava.
E triste então notei,
Que sozinho ainda estava.

Eu prossigo caminhando,
sei que estás em algum lugar.
E assim vivo tentando,
meu Oásis encontrar.

Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.