sexta-feira, 13 de julho de 2012

Não Pertencimento



Eles riem de mim enquanto passo.
Acham meu cabelo engraçado,
minha roupa estranha, sei lá.
Já eu, eu sinto pena,
Pois com suas mentes pequenas
não vêm a vida passar.
Eles riem de mim enquanto passo.
Me acham um sujeito esquisito
Caricatura mal feita,
E meio mal ajambrado..
Já eu, sinto compaixão,
Por que eles vivem na inércia,
enquanto não fico parado.
Eles riem de mim enquanto passo
Acham que ouço música ruim,.
“Essa guitarra tão barulhenta,
como você pode escutar?”
E eu, eu acho graça.
E em vão tento saber,
O que eles podem entender
de um “Tcha, tcha, tcha tcha tchum tchum tcha.”
Eles riem de mim enquanto passo,
E eu? Eu sorrio apenas, e Passo...

Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.