terça-feira, 22 de maio de 2012

Repouso



Já cansado das agruras dessa vida
Sinto que minha alma anseia descansar
Encontrar enfim em algum lugar guarida
Ter finalmente onde repousar

Ela clama por descanso e paz
Onde dor ou pranto já não existirão.
E lágrimas enfim não existem mais
E as tristezas finalmente cessarão

E espera o fim desses caminhos
Onde errante ela se perdia
E ferida muitas vezes nos espinhos.
Em sua jornada assim ela sofria.

Ela anseia o momento da partida,
quando a luz dos seus olhos se apagar
E espera enfim sua despedida,
dessa vida de penúria e pesar.






Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.