sexta-feira, 16 de março de 2012

Indiferença III




O meu verso é o inverso do que hoje sinto,
sem você já não me sinto só.
E se eu choro em meu canto hoje, minto
porque agora estou bem melhor.

já não quero mais o seu beijo,
nem preciso o seu corpo tocar.
Sua boca não me traz mais desejo,
nem desperta o meu paladar.

Seu sorriso já não me diz nada,
o seu choro também não me importa,
na Verdade não faz diferença
se hoje estás viva ou morta...

Um comentário:

guímel disse...

Querido Arcanjo!

Sofremos tanto com as desilusões apostando que jamais passará...
A grande magia também do amor é retirar todas as marcas para receber o NOVO...
Lindo!

Beijos

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.