terça-feira, 20 de abril de 2010

Wanessa



Como um Anjo pousaste em minha vida,

seu sorriso veio iluminar

o caminho em minha triste lida,

me indicando onde devo chegar.




Tua voz tão meiga me encanta.

Em meu ouvido está sempre a ecoar,

assim todos meus medos espanta,

pro seu lado então quero voar.




És tão simples e isso me fascina,

és tão forte e saber o que quer.

Em seu corpo o calor de mulher,

em seus olhos jeito de menina.




Perto ou longe sei que estás aqui.

Tua presença é o que sei desejar.

Como um rio que corre pro mar,

sempre então vou correndo pra ti,

Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.