quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estrela D'alva

És uma estrela de luz divina,
e seu brilho é mais forte que o sol,
nos guiando assim como um farol,
com um fulgor que encanta e fascina.
És serena como um calmo lago.
Suas palavras tão cheias de carinho,
me acalma como um doce afago,
me mostrando que não estou sozinho.
Em harmonia estás com a natureza,
posso ouvir sua voz no vento,
posso ver os seus olhos na lua.
Mesmo andando sozinho na rua,
vai-se embora todo o meu lamento,
ao lembrar de tão rara beleza.

Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.