segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Angelical

Ilumina meu anjo, o dia,
com a luz que sai de seu sorriso.
Tão belo, singelo, impreciso.
Mais pura expressão de alegria.

Ilumina meu anjo o céu,
trz consigo a luz da alvorada,
vem voando com asas de fada,
me envolve e me esconde em seu véu.

Ilumina meu anjo, minh'alma,
teu sorriso é tão belo e tão puro,
contigo me sinto seguro
teus olhos devolvem minha calma.

Ilumina meu anjo meu ser,
me transforma se for preciso.
Pois tudo que quero fazer,
é nascer e morrer em seu sorriso.

Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.