terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coração de Cavaleiro


Vou voar com as asas do vento,
tornar-me um cavaleiro alado.
Para então estar num momento,
aconchegado ao teu lado.

Sua voz já me faz muita falta.
Quero tanto você como abrigo,
que pra estar pra sempre contigo
voarei até a torre mais alta.

Os temores da noite sombria
ignoro, pois viso o quinhão.
E te ter pra mim todo o dia,
será esse o meu galardão.

Minha espada, cavalo e escudo,
os meus campos, todo o meu castelo.
Com prazer abrirei mão de tudo,
só pra ver  seu sorriso tão belo.

Se em muitas batalhas sangrei,
não me importo se fores só minha.
Pois de uma só coisa eu sei,
sou teu Servo e tu minha Rainha.

Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.