terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A última despedida (Homenagem à minha Avó morta)


Sobre o leito coberto de flores ela jazia.
De suas dores, e males finalmente descansara.
Rodeada pelos seus como um Anjo ela dormia.
Todo o seu sofrimento finalmente terminara.

Eu a via em minha frente, porém não acreditava.
Impossível, para sempre minha Avó eu perderia.
Não podia aceitar, acho que eu esperava.
Que de uma hora para outra ela se levantaria.

As lágrimas caindo, silenciosamente
A Dor presa no peito, a garganta quer gritar.
Sensação de desespero, no entanto não há jeito
Minha Avó por mim amada nunca mais irá voltar.

A última despedida, é chegado o vil momento,
nunca mais poderei ver seu sorriso de alegria.
A partir daquela hora viverá em meu pensamento,
E com lágrimas nos olhos lhe beijei a testa fria.

2 comentários:

guímel disse...

Querido Arcanjo!

Emocionei...! Só posso escrever lindo demais.
Alma nobre é detectada pelo cárater e os valores adquiridos da família. E vc tem ambos.

Beijos mil

* Adorei o novo visual do blog

Arcanjo disse...

Minha Linda Estrela de Luz Lilás, você como sempre com sua gentileza ímpar vem iluminar meus versos tortos com elogios que muitas vezes não mereço... Minha Avó foi uma das pessoas mais importantes da minha vida e mesmo tendo se passado 6 anos de sua morte ainda sinto muito a sua falta...

Quanto ao visual novo do blog, que bom que você gostou... também me agradou bastante... Espero sempre que os ventos que soprem pra você sejam as brisas mais suaves e que você seja muito feliz...

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.