domingo, 23 de maio de 2010

Libertas Que Sera Tamen




Queria ser livre ao menos um dia,
abrir minhas asas e enfim voar.
E assim por um fim nessa imensa agonia,
nesse pranto que insiste em se fazer notar.

Queria ser livre ao menos um dia,
e fazer das nuvens, do céu o meu lar.
Sentir em minha pele a luz do luar,
e fazer dos ventos minha companhia.

Queria ser livre ao menos um dia,
ir além do horizonte, conhecer o infinito.
Acima das montanhas onde tudo é bonito,
correr como um rio que corre pro mar.


Queria ser livre ao menos um dia,
assim acabar com essa dor que me invade,
fazer de meu sonho a mais bela verdade,
e cantar liberdade ainda que tardia.

Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.