terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Caminho













E agora me resta então caminhar.
Seguir adiante pela minha estrada.
Sentindo no rosto a brisa soprar.
E na pele o frio da madrugada.









Caminhando sigo adentrando a noite.
O que fica pra trás já não mais importa.
Se a lembrança as vezes chega como açoite
pra suas tristes imagens fecho a minha porta.        












Não pense ao me ver que ando sozinho,
nem mesmo que não tenho onde chegar.
Pois tenho ao meu lado muitos no caminho,
que seguem adiante até o dia raiar.

Um comentário:

guímel disse...

Meu querido Arcanjo!

Parece solidão que sentimos quando há desencontros no nosso caminho, mas não é. É nostalgia!
Precisamos dela para entendermos o porques das pedras na caminhada...
Assim, ao amanhecer encontraremos novos horizontes cheio de flores e luzes....
Bjsss

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.