domingo, 3 de janeiro de 2010

Breathing


Pela estrada da vida
eu sigo caminhando.
Sei, nem tudo é perfeito,
mas sigo respirando.
Entre medos e dores,
eu continuo lutando,
pois não há outro jeito
então vou respirando.
Se não tenho o que quero
Continuo sempre sonhando.
Pois tenho fé e espero,
e sigo respirando.
Se hoje estou sorrindo,
outrora estive chorando.
Vem mais um dia surgindo,
e ainda estou respirando.
Pensaram que me calaria,
Ao ver meus sonhos desabando.
Mas nem um deles sabia,
que sigo sempre respirando.

Nenhum comentário:

Minha foto
Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e e ví cair em minha frente castelos. Como un anjo voei ao céu mas longínquo, e como um cometa caí. A queda de machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas humano.